segunda-feira, 8 de março de 2010

Acredito que o tempo faz com que possamos perceber melhor coisas que no calor do momento parecem turvas.

De coração, acredito fielmente em tudo que sou, tudo que passei e em tudo que estou passando. A vida não precisa ser difícil. Se às vezes me fecho e me afasto é para poder voltar atrás nos erros, mas não voltar atrás no tempo. Se voltamos atrás no tempo, e ele tende a ir pra frente, ficamos presos, parados no tempo.

Existe um tempo em mim que transcorre devagar.

E existe um tempo de urgência, de intensidade. De paixão, de fogo. De ação que me impulsiona.

Minha vida por tantas vezes interrompida está como as águas querendo encontrar lugar onde desaguar. Por vezes uma tempestade com trovões e relâmpagos.

Quando sou gota me acalmo e me deságuo. Gotejo o mar..

Quando sou nascente, só um olho d´água começo devagar, mas quase ninguém enxerga.

Essa suavidade do começo percorre todo o relevo do lugar.

Mas é só na correnteza, queda d'água que tudo leva por onde passar

que os cegos do sutil podem me enxergar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário